Sexta-feira, 7 de Julho de 2006

Teu destino


'Destiny' de John William Waterhouse
               “Destiny” de John William Waterhouse


Há destinos que se
distanciam,
porque não sabem
que foram criados
para se completar.
E tu distancias-te de mim,
desdenhando meus apelos,
sem dar à tua vida
esta única chance.
Eu, que te procuro há mil anos,
em idades diversas,
aprendi e apreendi
todas as artes
de te fazer feliz.
É essa minha missão:
fazer-te sorrir,
encher-te de mimos
e de tolices mundanas.
Tudo o que quiseres
será teu.
Num olhar, acreditarás
que somos unos.
Não me importo
de ser ridículo.
O importante somos nós.
Vem! Põe tua felicidade
num pote de mel,
consulta tuas rosas
e o mapa do caminho,
e acreditarás que só nos temos
um ao outro...


De: João Costa Filho



publicado por jpcfilho às 21:01
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De GotaDeAmor a 8 de Julho de 2006 às 12:00
Meu querido ... Mais um poema lindo, como todos que escreves ... (Que bom era acreditar que nos temos um ao outro...) Bom fim de semana ... Beijinho


De jpcfilho a 8 de Julho de 2006 às 19:29

Linda Gotadamor, obrigado pela visita e palavras de carinho, um ótimo fim de semana procê....beijos


De Zalinha a 8 de Julho de 2006 às 16:39
Muito bonito este poema, tal como outros que já li anteriormente .. poder-se-á dizer que é grande a fonte de inspiração.. parabéns pelo excelente trabalho...bom fim de semana.


De jpcfilho a 8 de Julho de 2006 às 19:32

Zalinha, muito obrigado, suas palavras é que são muito boas, obrigado, e ótimo fim de semana..


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 18 seguidores

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Ficastes

. Quase ontem

. Denúncia

. ADEUS, AMIGO

. ...

. Bendito fruto

. ...

. Amor animal

. Interiores

. A partida

.tags

. todas as tags

.pesquisar

 

.subscrever feeds