Terça-feira, 3 de Outubro de 2006

Dilacerado


'A declaration' de Sir Lawrence Alma-Tadema
                                    "A declaration"  de Sir Lawrence Alma-Tadema


Os nervos
de minha alma
estão dilacerados.
Não te vejo...
Inexisto!
Como resistir
a tão intenso abandono?
Por que me inebrio,
assim, escravo?
Por que me alimento
de desprezo,
de migalhas?
Alguma porta
se haverá de abrir!
Necessito de luz!
Outra luz...


De: João Costa Filho



publicado por jpcfilho às 20:49
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Sílvia a 3 de Outubro de 2006 às 21:32
João,
Nada é mais triste do que gostar de alguém e ter que estar longe...Quando gostamos de alguém, esse alguém é o nosso alimento e o que somos sem alimento?
Nada...como tal temos de mendigar.
Como eu entendo este texto!
O amor é tão lindo e acontece tão poucas vezes (o verdadeiro) que nunca deveria causar sofrimento.
Nada me resta a não ser a tristeza e a esperança de que quando voltar a encontrar o homem que sonhei para a minha vida este não desapareça...jamais.
Profundamente me despeço...e porque o que não é dado de "bandeja" tem outro sabor, pela primeira vez deixo

Um beijo


De jpcfilho a 4 de Outubro de 2006 às 08:51
Olá Silvia, quanto tempo? Mas são assim as vicissitudes do amor, as variações, muitos altos e baixos, e entender, nunca...Mas ainda assim, tb é bom, por isso desistir, nunca...beijos


De GotaDeAmor a 3 de Outubro de 2006 às 22:01
Porque será que o alimento terá que ser de desprezo? ... de migalhas ?? ! Por vezes é verdade sim ... contentamo-nos com isso mesmo ... Resta-nos a esperança de alguma porta se abrir !! De se fazer Luz ... Outra luz sim!!! .
Boa semaninha e um beijinho




De jpcfilho a 4 de Outubro de 2006 às 08:53
Querida Gotadeamor, nunca mais te vi, onde andavas? Andei pelo teu blog, e nada. Mas assim mesmo obrigado pela presença, e não suma .... beijos


De Suzy a 4 de Outubro de 2006 às 16:31
E outra Luz virá para ti.
Outra Porta se abrirá um dia.
Nunca é tarde...
E ela chegará no momento certo, basta aguardares, porque ela chegará, assim que chegar a vez dela ;)
Beijinhos


De jpcfilho a 4 de Outubro de 2006 às 23:31
Olá Suzy, obrigado pela atenção, e pelos prognósticos alvissareiros....beijos


De Cöllyßry a 5 de Outubro de 2006 às 20:34
Delicerado????Aqui estou esvoaçando, só para deixar meu mimo que________________Logo voltarei, Cõllybry


De jpcfilho a 6 de Outubro de 2006 às 09:46
Querida Collybry, obrigado pelo esvoaçar, e pelo doce polen...beijos


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 18 seguidores

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Ficastes

. Quase ontem

. Denúncia

. ADEUS, AMIGO

. ...

. Bendito fruto

. ...

. Amor animal

. Interiores

. A partida

.tags

. todas as tags

.pesquisar

 

.subscrever feeds